Por isso, e para vocês em especial aqui está.
Ele com apenas 3 meses já pesa 6,700kg, e é um traquinas. Vejam só :
Estou desejando que cheguem para eu ver o Jason, que também ainda só vi por net :(
Mas enfim já estão quase a chegar para nos conhecermos ao vivo :)
Beijinhos
3 comentários:
OBRIGADO, FICAMOS BABADISSIMOS... O nosso sobrinho e MESMO LINDO. E esse sorrisinho derrete me toda hehe vai ser ca um petiscozito quando for grande.
Beijinhos
Olá, gostava de convidá-la a conhecer o meu blog.
É um blog de venda de roupa calçado e acessórios de moda.
É um sítio onde pode encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito em conta. Com oferta dos portes de envio para encomendas de valor igual ou superior a 10€. Aproveite e boas compras.
http://trapos-companhia.blogspot.com/
Ho,Ho,Ho
Desejo um FELIZ NATAL, cheio de SAUDE, PAZ E AMOR
Beijocas
Ana Zuzarte
Enviar um comentário